sábado, 16 de novembro de 2013

Risco

Quando dizem por aí que pra se conseguir algo difícil é necessário se arriscar, não é uma figura de linguagem! Descobri que se arriscar é de fato o que se tem que fazer! Sair realmente da sua casa, do seu bairro, da sua cidade, da sua zona de conforto, da sua conta bancária, da sua segurança, da sua família, da sua vida! Essa é a parte da minha vida que se chama risco! (Francis Helena)

Um comentário:

  1. também fiz isso!!
    sai do colo d minha mãe, deixei minha familia, mudei de estado, e graças a Deus estou feliz com minha nova vida,
    mas... sinto saudades de minha familia e muito...lagrimas escondidas rolam pela madrugada, coração apertadinho...
    mais é assim mesmo, se nao nos arriscarmos continuaremos na mesmice e Salvador me recebeu de braços abertos!!

    ResponderExcluir