segunda-feira, 12 de maio de 2014

Nós

Pequena grande doce alma irmã!
Amo-te por saber exatamente o que és para mim e o que sou para ti. 
Vida repleta de beleza natural, sinceridade sem igual e amor incondicional. 
Amo-te por te conheceres desde o momento mais alegre de minha vida. 
Amo-te por ser meu referencial de confiança. 
Amo-te pelo fato de simplesmente existir. 
Mulher talentosa, gêmeas na alma, almas vindas de um mesmo lugar... Não poderia existir perfeição maior que meu amor por ti. 
Vá minha princesa, brilhe, mostre tua luz... Ela é só tua e o mundo necessita dela... Eu necessito! 
Vá linda menina, presenteie o mundo com seus dons. 
Vá doce mulher, seja o que tu és onde quiseres e o que quiseres ser! 
Amo-te por todo o passado e o eterno futuro. 
Amo-te por ser quem fui e quem também serei contigo em minha existência. 
Se me perguntares o que é amor verdadeiro, te responderei eternamente: nós. (Francis Helena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário