Realizador janeiro... Iniciar o ano em outro continente, conhecer o lugar dos sonhos, nadar com seres incríveis, ter a viagem mais linda da vida, cumprir uma meta planejada um ano antes e até resolver a questão burocrática que faltava... Para ti eu digo: consegui.
Mutável fevereiro... Uma mudança repentina que na verdade mudaria tudo. O adeus as tranças, ao rabo de cavalo, a se esconder através de um manto. Uma estreia, uma vivência, um encontro com a natureza, um entendimento... Para ti eu digo: mudei.
Inspirador março... Mais uma mudança. Um nome acrescido, ancestrais presentes, o entendimento mais profundo do ser, a preparação para a terceira década... Para ti eu digo: me conectei.
Festivo abril... Sabia-se que seria incrível, só não se imaginava que seria maravilhoso. O mês dos 30, da festa, da alegria, do começo da colheita... Para ti eu digo: me encontrei.
Avassalador maio... Como seria possível imaginar tamanha conquista? A língua espanhola mais uma vez trazendo presentes. Uma certa Verônica vinda como benção, e que benção... Para ti eu digo: venci.
Revelador junho... Quanto amor. Uma linda visibilidade, uma apaixonante comemoração. Para ti eu digo: prosperei.
Espiritualizado julho... Um novo aprendizado, uma nova maneira de ver absolutamente tudo. A paixão por uma prática e o começo de outra. Um corpo exercitado... Para ti eu digo: me superei.
Persistente agosto... Da colheita do plantio da primeira etapa do ano, de poder agradecer pela vida de um ser extremamente especial, pelos sinais... Para ti eu digo: vivenciei.
Feliz setembro... Mais uma mudança totalmente inesperada, um conforto e uma segurança a mais, um brinde! Uma viagem que deu certo e mais prosperidade... Para ti eu digo: conquistei.
Lindo outubro... Por ser sempre nostálgico, mas lindamente sentido. Por gerar arrepios, por estar onde gosto muito... Para ti digo: evoluí.
Doce novembro... Parece clichê, mas não teria melhor adjetivo. Dois presentes chamados: Lana e Julieta. Um encontro com antigas, mas totalmente novas sensações. O resgate da meninice, o resgate de quem se é, um coração palpitante ao extremo, uma estado febril... Para ti eu digo: me apaixonei.
Surpreendente dezembro... Quando imaginava-se que tudo estava acabando, uma enxurrada de boas novas até o último momento. Cada dia e sensação vividos intensamente... Para ti eu digo: me entreguei.
Um ano, doze meses e infinitas alegrias. O ano 15, os 30 de vida, os 25 da carreira, e 1.000.000 de agradecimentos. Era sabido da magia de 2015, só não se imaginava sua magnitude. É 2013, parece que alguém te superou!
Magnifico 2015, obrigada por me mudar, me amadurecer, me fazer enxergar... Me fazer feliz. Despeço-me de ti sem tristeza alguma, com a mais linda sensação de realização, e me entrego agora a você 2016... Totalmente disponível para tudo que me espera. Sei que serás desafiador, realizador, próspero e abundante. Pode vir... Estou mais do que pronta... Estou entregue! (Francis Helena Cozta)
Nenhum comentário:
Postar um comentário