segunda-feira, 8 de julho de 2024

O que?

O que teria sido de mim se as escolhas não me fossem impostas? O que teria sido de mim se me fosse permitido errar? O que teria sido de mim se eu tivesse vivido com a sensação de segurança? O que teria sido de mim conviver com a estabilidade? O que teria sido de mim se não tivessem me dito que “eu nasci pra isso”? O que teria sido de mim se eu pudesse ser livre?

Então… O que sobra de mim quando tudo quanto é influência se esvai? O que sobra de mim quando as referências já não importam? O que sobra de mim quando não existe mais “missão”? O que sobra de mim após eu dizer não? O que sobra de mim após tirar a venda dos olhos? O que sobra de mim quando tudo isso se vai.

O que sobraria de mim se minhas escolhas de fato tivessem sido minhas? Ainda dá tempo. Ainda bem! (Francis Helena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário