quarta-feira, 10 de setembro de 2014

24 dos 29

Dos meus 24 anos de carreira (dos 29 de vida), 4 também são trabalhando como apresentadora de espetáculos, shows, intervenções e peças em eventos e festas. Hoje me dei conta que continuo com os olhos marejados nas retrospectivas, admirando as famílias de verdade, me inspirando nelas e agradecendo a Deus por eu poder ter a minha. Continuo com o frio na barriga ao fazer a contagem regressiva no início do show. Continuo tendo que me conter ao dar a mensagem final onde Deus sempre coloca na minha boca as palavras exatas para tocar o coração das pessoas. Hoje percebo o quanto gosto de ser apresentadora, de dizer naquele momento, quase que sempre improvisado, o que meu coração está sentindo! E é de verdade! Eu sinto o que eu digo de verdade! Agradeço a Deus pelo dom da palavra a mim concedido. Se eu puder tocar o coração de uma única pessoa naquele momento, minha missão estará cumprida. E do que há de ruim já se faz esquecimento em mim, pois o que eu tenho a dizer sempre será maior que qualquer rusga que pareça ser uma pedrinha no sapato ou no caminho! Haja vida pra tanto sentir! Haja vida pra tanto dizer. Eu acredito em tudo que digo! E que venha sempre o que for de meu merecimento! Meu coração vira, meu olhos ficam molhados e minha alma transborda! Que venha o novo sempre e pra sempre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário