quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Isso

Como é que a gente pode se esquecer de lembrar?! Hein?! 
Parece tão insignificante a princípio, mas é o que de fato tem significado. Como a gente se perde na estrada da vida, como nos desvirtuamos e nos desviamos. O pior de tudo é como nos subvertermos. Nossos valores ficam confusos, não porque não temos certeza da essência em si, mas pelo fato de outros certos valores serem embutidos em nosso pensar, onde na realidade não têm identificação alguma com o próprio eu. Até que em algo aparentemente simples, se é encontrado o que foi esquecido de lembrar. É isso, só isso, tudo isso e sempre foi assim. Que besteira todo o resto. Sempre esteve no lugar devido, por isso talvez pareça que em algum momento se subverteu. E aí tudo vem e volta e fica e... E... E me encontro de novo. Obrigada Laura por me trazer de volta pra mim sem querer querendo por tantas vezes. Sou feita disso e me ajude a jamais esquecer de lembrar. (Francis Helena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário