sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Completo


Em um dos meus normais momentos de desequilíbrio emocional de hoje parei pra pensar em algo que me tocou.
Você tem metas, objetivos e coisas na qual você pensa, pensa e pensa e pensa que só será feliz de fato quando você atingi-las. 


Pode ser que isso realmente seja mesmo verdade.
E se você nunca conseguir?
Algumas pessoas não tem aquilo que querem e que correm atrás a vida toda pra conseguir, pois fatores como sorte, merecimento, destino ou até bençãos estão envolvidos.
Se você nunca conseguir aquilo que você mais quer você pode até não ser feliz como gostaria, mas com certeza se você não parar pra perceber que você está cego por uma idéia fixa que te domina em outros aspectos você será menos feliz do que você seria sem essa meta que tanto quer.
O que eu quero dizer é que o tempo passa e que dá medo que certas coisas também passem e você não tenha aproveitado por estar sempre pensando somente naquele tal objetivo.
A quase um ano duas pessoas muito importantes da minha família se foram e a qualquer momento outras pessoas podem ir embora de diferentes formas e você nunca irá se perdoar se não tiver estado com elas de verdade.
Tudo isso não tem haver com clichês e sim com o que a gente tem mesmo na vida.
Enfim... aproveitar a presença de pessoas que você precisa e viver o dia-a-dia é a sua escolha para poder ser feliz e se por ventura... eu disse por ventura você conseguir atingir aquela tão querida meta, isso te trará uma felicidade extra, senão você já estará completo! (Francis Helena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário