sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Triste

Meus pés tocam o chão.
Minha vontade é deitar. Não.... minha vontade é voar.
Mas sinto minhas asas pesadas. 

Parece que estão molhadas de tão pesadas, por isso não consigo sair do chão.
E mesmo que consiga, um vôo baixo não será o suficiente.
Me sinto culpada. Culpada por estar me sentido assim. Culpada por não mais fazer sorrir aqueles que precisam e merecem meu sorriso. Culpada por saber que nesse momento eu deveria estar apenas agradecendo.
Não me sinto eu. Não consigo fazer o básico necessário.
As lágrimas agora enchem meus olhos. E por isso também me sinto culpada.
Não estou completa. Na verdade, olho pra trás pra ver se minhas asas ainda existem. 

Ás vezes não as enxergo. 
Mas se me concentro sei que ainda estão lá, mesmo que minha vista esteja ruim. Por isso eu tenho que me concentrar para senti-las.
Me comparo. E isso me desgasta tanto. Me comparo com quem eu não deveria me comparar. Até me comparar comigo mesma me machuca.
Estou me sentindo cansada, desgastada. E mais uma vez culpada por isso também.
Estou triste. (Francis Helena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário